Prazo de Entrega nossos produtos são feitos de forma artesanal, portanto, pedimos 2 dias úteis após a compra para produzi-lo e enviá-lo.
Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. O seu produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Caso seu produto apresente qualquer defeito, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Embalamos com todo cuidado suas velas para despachá-las, porém acidentes podem acontecer. Caso seu pedido chegue com qualquer dano, como vidro quebrado, nos envie fotos ou vídeo pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp +55(11)94047-8484 em até 24 horas após o recebimento, para que possamos avaliar e reenviar novos produtos.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Caso você tenha comprado e se arrependido, você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.